Fundada no ano de 1997, a Pousada Catarinense surgiu dos esforços da família Carlotto, que deixou a agricultura no sul do Brasil no estado de Santa Catarina, em busca de cura para o pai de Rosane, esposa de Carlos Carlotto que já havia sido desenganado pelos Médicos. Quando soube através de um amigo, da existência da “Casa de Dom Inácio” em Abadiâniânia-GO, onde se tratou por três meses, até que o médium João Teixeira de Faria falou-lhe: Venha para Abadiânia, pois sua cura está aqui. Passaram-se dois anos e hoje o pai de Rosane encontra-se curado da sua enfermidade (Câncer de Pele).

Hoje em agradecimento ao médium “João Teixeira de Faria” pelas curas recebidas. A família Carlotto presta serviços voluntários na “Casa de Dom Inácio”.
No período em que o pai de Rosane passava pelo tratamento, surgiu a “Pousada Catarinense”, que foi construída e administrada, pela própria família Carlotto.

Localizada a aproximadamente 400Mts da “Casa de Dom Inácio”, a“Pousada Catarinense” tem uma ótima infra-estrutura e conta com 55 confortáveis apartamentos, área de lazer com Campo de Futebol, área de leitura, cachoeira para meditação, uma linda Gruta, restaurante com as mais deliciosas comidas típicas do Brasil inclusive saborosos pratos vegetarianos naturais.

Temos um completo serviço de transporte composto de  táxi e  confortável Vans Executivas, para buscar e levar o cliente no aeroporto e também às mais belas localidades turísticas da região, a qual conhecemos bem e podemos dar todas as informações, pois além do Português nós também falamos: Alemão, Inglês e Espanhol. Visite o site: www.abadianiatransporte.com.br